quinta-feira, 19 de maio de 2011

ARQUITETURA

Sou arquiteto formado pelo BENNET em 2007, comecei minha faculdade tarde, pois trabalhava como técnico em Edificações na qual sou formado pelo CEFET-RJ, essa base de conhecimento no curso técnico foi muito importante para a Faculdade.

Após a faculdade me interessei na Arquitetura relacionada ao Meio Ambiente,  e fiz uma pós-graduação em seguida da faculdade, meu projeto de graduação foi uma base física para Parques Estaduais e Municipais e o de pós-graduação na PUC seguiu o mesmo caminho.

Em 2005 fiz uma pós em gestão do Patrimonio Cultural, área ligada ao Meio Ambiente por encrível que pareça, essa relação existe. Busquei uma pós a distância em Pernambuco e fiquei lá por um mês para realizar as aulas práticas.

Hoje busco desafios antes por mim que são latentes em mim, ser arquiteto e trabalhar com geoprocessamento ao mesmo tempo, acredito que o GEOARQ vem dessa idéia, uma ligação entre duas disciplinas fortes como Arquitetura e Geoprocessamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário